• Delivery

  •    (11) 2578-5070

  • Luis Góis

  •    (11) 2275-5557

Horário para entregas: das 18:30 às 22:00, de Terça a Domingo

Em 1967, quando a pastelaria Yokoyama foi fundada, não era mais do que um pequeno balcão. O cardápio, assim como o espaço físico, também era reduzido: meia dúzia de opções de pastéis e kibes.

Senhor Takashi, o fundador, passou o negócio dois anos mais tarde aos sobrinhos João e Álvaro, que assumiram a Yokoyama com muita vontade de crescer. Tanto que em 1978 inauguraram nova loja na mesma Lins de Vasconcelos, a apenas três quadras da primeira unidade.

Com muito esforço, abriram mais uma filial na rua Luis Góis, oito anos depois. Mas o grande passo foi dado em 1999, com a reforma e ampliação da segunda loja da Lins de Vasconcelos. Após a ampliação, a primeira unidade e as equipes das duas lojas se uniram no número 1365.

Não demorou muito para que novos investimentos fossem feitos para que a unidade da Luis Góis também recebesse uma reformulação e ganhasse espaço para os clientes, com cadeiras e mesas.

Hoje, os irmãos Yokoyama tocam uma pastelaria bem mais encorpada. Contam com um espaço amplo e confortável para atender seus clientes e no cardápio incluíram esfihas, bolinhos, empadas, pizzas, e a já famosa coxinha de massa de batata e os não menos reconhecidos pastéis que têm feito o nome e a fama da Yokoyama há mais de 40 anos.